Curitiba (PR) ganhou um novo e memorável espetáculo natalino. O Shopping Curitiba surpreendeu o público com uma atração inédita, uma ‘mágica de Natal’ que recorreu à técnica de projeção mapeada, na fachada do shopping, à base de animações em 3D e recursos de sonorização. O grau de inovação e encantamento da apresentação conquistou o Grupo Thá, que assumiu o patrocínio da ação.
De acordo com Cristiane Kilter, gerente de marketing do Grupo Thá, a associação entre duas marcas modernas e antenadas com as principais tendências, tinha tudo para ser um sucesso. “A Thá e o Shopping Curitiba são duas tradicionais marcas paranaenses, unidas para encantar o público”, afirma Cristiane Kilter.
Cada vez mais utilizada em todo o mundo, a projeção mapeada torna possível criar ilusões visuais por meio da projeção de filmes sobre superfícies variadas. As apresentações tiveram início no dia 27/11 e seguiram até 23/12. Os espetáculos aconteceram entre 19h50 e 23h, com duração de dez minutos cada.
Ícones natalinos como laços, estrelas, festões, bolas natalinas, flocos de neve, pacotes de presente e o Papai Noel saltaram aos olhos do público e criar diferentes cenários. Ao término de cada show, um cronômetro na fachada ficava visível com a ferramenta de projeção mapeada para indicar o horário do próximo espetáculo.
Segundo Sandro Westphal, presidente do Grupo Thá, a empresa se identifica com ações de vanguarda. “Assim como nós aplicamos tecnologia de última geração nas nossas obras e investimentos em projetos arquitetônicos que conquistem nosso cliente, ficamos felizes em associar nossa marca a uma ação que tem tudo para ingressar no calendário oficial de eventos de Curitiba”, conclui.
Fotos: Patrícia Lion.