O ano de 2013 tem se mostrado bastante promissor para o Grupo Talkability, que comemora a conquista da linha de televisores e Ultrabooks da Samsung, da Ferrero e da Bayer.
No caso de Samsung, a Bullet Promo e a Bullet Eventos já haviam conquistado a área de Telecom da empresa e realizaram desde outubro de 2012, entre vários projetos de ativação, uma ação de marketing promocional de Natal e o inovador espaço Galaxy Studio no shopping JK Iguatemi.
Agora, a agência amplia sua atuação junto à empresa de tecnologia com a conquista de duas novas divisões da empresa: IT (computadores) e TVs. “Em 2012 criamos ações que impactaram o público, o que geraram relevância de marca”, contou Fernando Figueiredo, presidente do Grupo Talkability. “Nosso objetivo é promover a experiência dos consumidores com Samsung sem barreiras, levando agora outros produtos”, reforçou.
Para Bayer, a Bullet Trade criará ações para Rio de Janeiro e São Paulo, que devem ser lançadas nos próximos meses. Já a Ferrero, empresa de marcas como Ferrero Rocher, Kinder, Nutella e Tic Tac, a Bullet Promo será responsável por realizar ações de live marketing até 2014.
Detentora da Bullet Promo, Bullet Trade, Bullet Eventos e Inflama RIO, o Grupo Talkability encerrou o ano com crescimento de 15%. Para 2013, a expectativa é de fechar o ano com crescimento de 20%.