O Grupo Talkability encerra o segundo semestre em clima de comemoração. É que a holding acaba de conquistar nove contas para compor seu portfólio. Entre as aquisições de peso estão: Doritos, da PepsiCo, onde a agência fará todas as ativações da marca; Sonho de Valsa, Bis, Trident, Chiclets e Bubbaloo, da Kraft Foods, com ações de trade marketing; Perdigão, Sadia e Batavo da BRF, no qual a agência será responsável pelo planejamento e ativações da marca.
Para agência isso é um belo presente de final de ano. O crescimento dentro da PepsiCo reflete o excelente trabalho feito para Ruffles, com ações como a ação promocional “Faça-me um sabor”
O retorno da Kraft também tem um significado relevante para agência, que atendeu a conta por dez anos, e a chegada de Batavo, é reflexo do trabalho que vem sendo feito para a BRF desde o final de 2009 e a Convenção da oficialização da união Sadia e Perdigão.
Já que tudo é comemoração, para não perder o costume, a agência fará sua tradicional festa de final de ano, para colaboradores, clientes, parceiros e amigos, no BallRoom, dia 14/12.