O Grupo Riviera realizou ações de live marketing pela orla de Balneário Camboriú para divulgar o Casa Cor Santa Catarina.
A iniciativa teve como objetivo promover e atrair o público para a Casa Cor SC, que acontece no Riviera Business & Mall, na Praia Brava, entre as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú. Para isso, foram utilizados recursos on e off-line.
O on-line serviu para dar cobertura à ação que aconteceu na Avenida Atlântica no dia 24/05, e que se repetiu em 31/05, das 18h30 às 20h30. Nesse período, um Mini Cooper cedido pela Top Car com comunicação visual da Casa Cor SC e do Grupo Riviera percorreu a avenida com uma saxofonista a bordo e com o Sr. Rives, boneco de madeira que se tornou mascote da mostra e da Riviera Store, ambiente de vendas da empresa no evento.
Foto: Divulgação/Grupo Riviera.
Na ação de marketing promocional, o boneco passa, por intermédio de mensagens escritas e por meio de promotores, o convite para o público visitar a mostra de decoração, design e arquitetura na Praia Brava.
Foto: Divulgação/Grupo Riviera.
Paralela a essa ação, das 9h às 12h, uma promoter a bordo de uma bicicleta vintage com balões comemorativos e comunicação visual circulou pela ciclofaixa da Avenida Atlântica estendendo o convite para quem passava por ali.
Foto: Divulgação/Grupo Riviera.