Experiência de Marca

Grupo Projeto: excelência em atendimento de qualidade

Fechando o ano com várias ações de live marketing diferentes em seu portfólio, o Grupo já aposta em crescimento para 2015, quando completa 14 anos de existência.

O ano atípico devido à Copa do Mundo e as eleições, não desanimou os clientes e a equipe do Projeto 10 em 1. Vários trabalhos, diferentes e criativos, foram desenvolvidos pelas agências que englobam o grupo.

A empresa investiu alto em reestruturação, e está em fase final de construção de sua nova sede. Um edifício de três andares e com quase mil m² localizado na Lapa, em São Paulo.

O grupo, antes formado por seis agências interdependentes nas áreas de marketing, eventos, gastronomia, logística promocional, criação e atendimento especializado a agências de publicidade, ganhou novas vertentes, e hoje engloba também relacionamento – customer relationship manager; brindes personalizados; gráfica especializada e arquitetura promocional de estandes, quiosques, showroom e cenografia.

O Projeto 10 em 1 entra em 2015 com a ideia de reforçar o seu branding. Para o próximo ano, o objetivo é proporcionar aos clientes a oportunidade de  executar todos os seus jobs com um único fornecedor, reduzindo custos e burocracia. A empresa planeja investir pesado nessa vantagem e diferencial.

Com foco no atendimento com qualidade excepcional, inovação e muito know-how, o grupo prevê um crescimento de 40% em 2015, ano que completa 14 anos no mercado.

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“Temos três grandes clientes muito ativos e que estão conosco desde o início de nossa jornada, o que para nós é um evidente indício de que estamos no caminho certo. A inauguração da nossa nova sede será um marco para nós, e motivo de muitas alegrias. Estamos montando uma estrutura de ponta para atender todos os nossos clientes com a excelência que queremos, sem deixar de pensar no conforto diário dos nossos nossos próprios colaboradores.”, explica Tatyane Luncah, diretora executiva e sócia fundadora do Grupo Projeto 10 em 1.

Sempre focando no atendimento e satisfação de seus clientes, a empresa desenvolveu ações de live marketing para diferentes marcas.

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Confira alguns dos trabalhos desenvolvidos em 2014:

Convenção Anual Brillia

Neste ano, o grupo organizou a Convenção Anual de Vendas e Metas da Brilia desde o seu planejamento, até a logística e o manuseio de materiais, passando pela criação e pelo desenvolvimento da comunicação visual.

O evento aconteceu no Mavsa Resort, que fica na cidade de Cesário Lange, próxima da Capital São Paulo. Os participantes sentiram de perto as mudanças e o reposicionamento introduzidos na marca, além de se familiarizarem com os novos materiais para o desenvolvimento e operacionalização dos negócios da empresa.

Fotos: Divulgação.

Brillia

Earth Day Timberland

O movimento EarthKeepers da Timberland foi realizado no Zoológico de São Paulo em celebração ao Dia Internacional do Planeta Terra: o Earth Day (22/04). Todo o planejamento do evento, do criativo ao operacional; além dos kits piquenique, foram desenvolvidos pelo Projeto 10 em 1.

O encontro, promovido pela marca desde 1997, em mais de 700 Capitais mundiais, celebrou este ano a marca de um milhão de horas doadas ao meio ambiente.

Cerca de 100 colaboradores da Timberland participaram da ação sustentável no Zoológico de São Paulo.

Os participantes assistiram a um workshop sobre reciclagem e reaproveitamento de materiais; passearam de van pelo Zoo Safári; curtiram um piquenique a céu aberto e plantaram mais de 200 mudas de quaresmeiras, angico branco e pitangueiras.

Óculos interativo em ação do Pontofrio

A empresa também operacionalizou a experiência com óculos interativo proporcionada pelo Pontofrio nas lojas da rede nos shoppings Morumbi e Ibirapuera, em São Paulo. A ação de live marketing, inédita no varejo, permitiu ao visitante se conectar às sessões e produtos da loja em uma espécie de tour guiado.

Na ação, uma promotora utilizou um tablet para acompanhar o caminho do shopper. As solicitações do cliente eram enviadas via óculos interativo para o tablet da promotora que então auxiliava o visitante. Além disso, o dispositivo também monitorou o tempo de resposta à solicitação e mapeou o comportamento do cliente no PDV.

pontofrio

Poosh! Slime nos Meus Prêmios Nick

A Arcor do Brasil, junto com a marca Poosh!, foi uma das patrocinadoras do Meus Prêmios Nick, a versão brasileira da maior premiação infantil da TV mundial. O evento aconteceu no Citibank Hall sob o comando de Richard Rasmussen e Sabrina Sato.

O Grupo Projeto 10 em 1 ficou responsável pela ativação da marca de chicle Poosh! Slime com a criação de um espaço com guitarra gigante recheada com o produto; totens com carregador para mobile; Wi-Fi para o público participante do evento; sósia e paparazzi do Neymar e momento “selfie”.

A hashtag #pooshslime foi usada pra divulgar o evento nas redes sociais. Além disso, promotoras ficaram encarregadas de auxiliar os participantes a vestirem uniformes personalizados e a provarem o chicle Poosh Slime, que foi personalizado especialmente para o evento.

Posh