Experiência de Marca

Grupo Projeto com foco no setor imobiliário

A nova proposta do Grupo Projeto 6 em 1 é unir um seleto grupo de profissionais na CRM Inc. para o atendimento e o desenvolvimento de ações na área de marketing de relacionamento das construtoras e incorporadoras.

Grupo Projeto com foco no setor imobiliário

O setor imobiliário contabilizou quase quatro mil unidade residenciais verticais lançadas no primeiro trimestre de 2013 só em São Paulo Capital. E o número de construtoras que se sobressaem é cada vez mais expressivo.

Praticamente, todas as empresas que fazem parte do Grupo Projeto 6 em 1 – Projetos, Eventos, Supremo RH & Trade Marketing, Nectar Gastronomia, Vulcano AD, Titanium Log e até mesmo a Agência Coligada – atendem ao departamento de CRM de diversas construtoras e incorporadoras que atuam na região de São Paulo ou em todo o País.

Cyrela Brasil Realty, Yuny Incorporadora, Brookfield Construtora e Gafisa são algumas das grandes construtoras que o Grupo Projeto 6 em 1 atende. Esse foco no ramo imobiliário faz parte da carteira de clientes da agência desde seu início há mais de 12 anos, o que garante bastante expertise do Grupo nesse mercado.

A nova proposta do Grupo Projeto 6 em 1 é unir um seleto grupo de profissionais na CRM Inc. para o atendimento e o desenvolvimento de ações na área de marketing de relacionamento das construtoras e incorporadoras.

As construtoras com jobs mensais na casa terão sua própria equipe, que desenvolverá ideias exclusivas e focadas no perfil de seus clientes. A CRM Inc. vai garantir mais agilidade da comunicação interna e uma resposta mais eficiente às necessidades dos clientes do Grupo Projeto 6 em 1.

Das unidades lançadas no primeiro trimestre deste ano, pouco mais de duas mil já foram vendidas, representando mais de 55% do total de produtos. E cada um desses compradores tem cada vez mais personalizado o atendimento pós venda.

As construtoras estão cada vez mais preocupadas em garantir a satisfação dos compradores, buscando inovações que atendam ao perfil de cada um.

A CRM Inc. ajuda no desenvolvimento da régua de comunicação do pós-venda das construtoras, que se inicia no lançamento e tem duração média de 36 meses, prazo usual do período de construção.

Nesse período, a CRM Inc. promete desenvolver e operacionalizar comunicados, convocações, materiais de apoio, brindes e presentes aliando as ferramentas tradicionais às tecnologias oferecidas pelas mídias sociais.

O intuito é usar o live marketing para manter os compradores informados e satisfeitos por meio de experiências que os aproximem das marcas. Tatyane Luncah e Cristina Nishimaru estarão á frente da CRM Inc..

Cristina Nishimaru e Tatyane Luncah.

Tatyane Luncah, publicitária e sócia-fundadora do Grupo Projeto, tem 18 anos de experiência no atendimento do CRM de várias construtoras e incorporadoras, e, como diretora de atendimento e operações na CRM Inc., participará ativamente de todas as etapas dos trabalhos desenvolvidos pela agência.

Já Cristina Nishimaru é a publicitária que fará o atendimento e o planejamento da CRM Inc., coordenando os jobs imobiliários da agência, aproveitando a experiência adquirida no marketing da Cyrela Brazil Realty. Ninguém melhor que uma “ex-cliente” para entender o que o cliente precisa.