Experiência de Marca

Grupo Four Midia desenvolve campanhas em saco de pão

Foram mais de 1,1 milhões de sacos de pão personalizados distribuídos em campanhas da Claro e do Banco Santander no Estado de São Paulo e também na cidade do Rio de Janeiro, mobilizando cerca de 400 padarias simultaneamente.

O Grupo Four Midia iniciou 2012 com duas grandes ações utilizando como mídia o saco de pão de padaria. Foram mais de 1,1 milhões de sacos de pão personalizados distribuídos em campanhas da Claro e do Banco Santander no Estado de São Paulo e também na cidade do Rio de Janeiro, mobilizando cerca de 400 padarias simultaneamente.

Na primeira ação realizada para a agência Ogylvy, o Grupo Four Midia distribuiu 1,1 milhão de sacos de pães com a marca da Claro em mais de 30 cidades do Estado de São Paulo. Ao todo foram envolvidas mais de 350 padarias para divulgar o valor promocional de R$ 0,21 por chamada para ligações da Claro em todo o Brasil.

A segunda ação promocional realizada para a agência Talent, o Grupo Four Midia distribuiu 60 mil sacos de pães com a marca do Banco Santander em padarias credenciadas na empresa na Vila Cruzeiro, bairro do Rio de Janeiro. A campanha divulgou a abertura da primeira agência do Banco Santander no bairro.

Nas duas ações, o Grupo Four Midia disponibilizou uma equipe de 20 pessoas que cuidaram da impressão dos materiais, do acompanhamento da distribuição nas 400 padarias credenciadas na empresa, comprovação fotográfica e do relatório final entregue aos clientes no final da campanha.

Segundo o IBGE, a média de moradores por lar é de 3,3 pessoas, com isto, estima-se que as duas campanhas atingiram uma média de mais de 3,8 milhões de indivíduos.