A Trade ZED, unidade de negócios do Grupo DEZ Comunicação focada em trade marketing e pontos de contato com o público consumidor, acaba de vencer uma concorrência de peso em São Paulo. Vai cuidar de todas as ações em ponto de venda dos Queijos Philadelphia, em 2012.
A marca pertence à Kraft Foods e é distribuída pela Sadia/BRF, uma joint venture chamada K&S.

Na luta acirrada pela conquista do “job”, a ZED, foi a candidata que melhor soube entender e traduzir nos canais de vendas o conceito de “cozinha terapia”, mais um passo na construção do posicionamento da marca para ampliar a utilização do produto para além do café da manhã.
A proposta é sugerir ao consumidor a utilização do creamcheese em novas receitas que estão sendo publicadas no verso das embalagens. A estratégia criada pela ZED sinaliza o ponto natural e explora o cross-merchandising por intermédio de parcerias com marcas da própria BRF e peças diferenciadas no ponto de venda.
Em 2011, a Trade ZED recebeu o Prêmio Popai Brasil 2011 por ação inovadora para os produtos da marca Perdigão, também do Grupo BRF. A ação, que instalou displays expositores e totens interativos nos pontos de venda venceu o Índio de Ouro na categoria “Campanha Promocional – Material para PDV”, uma das principais distinções quando o assunto é merchandising.