Experiência de Marca

Grupo Case fecha as cortinas de um ano espetacular

Foram mais de 300 eventos realizados no Brasil e no mundo, que contaram com o intensa dedicação de todas as sete divisões que compõem o grupo (Live, Travel, Content, Promo, Link, Digital e DMC Brazil).

Inspirada em seu posicionamento de 2013, voltado a proporcionar grandes espetáculos com seus clientes, o Grupo Case encerra o ano em meio a aplausos, prêmios e muita celebração.

Foram mais de 300 eventos realizados no Brasil e no mundo, que contaram com o intensa dedicação de todas as sete divisões que compõem o grupo (Live, Travel, Content, Promo, Link, Digital e DMC Brazil).

Dentre os grandes destaques do ano, o CEO Carlos Arruda cita a conquista de importantes contas dentro de clientes como Chevrolet, Diageo, Unilever e Microsoft e o número recorde de 20 países onde a Case Imagine realizou eventos e viagens de incentivo durante o ano.

A maturidade atingida pelo grupo Case em 2013 refletiu também em ótima classificação em premiações nacionais e internacionais.

Foram conquistados seis jacarés no Prêmio Caio (2 de Ouro, 3 de Prata e 1 de Bronze), firmando a Case Imagine como bicampeã na categoria de Melhor Evento de Incentivo.

Em sua primeira participação no “Festival Iberoamericano de Publicidade e Eventos”, a agência Case conquistou quatro prêmios – dois de Ouro, um de Prata e o Grand Prix como “Melhor Evento de Motivação das Américas”.

Sobre essas conquistas, Chico Mistrello declarou: “Foi realmente um ano espetacular. Conseguimos premiar projetos que foram motivo de muito orgulho e muita dedicação. É uma vitória que nos motiva muito a buscar ainda mais reconhecimento em 2014!”.

Com os objetivos de melhorar ainda mais a qualidade de seus serviços realizados no Exterior, principalmente nos Estados Unidos, o Grupo Case inaugurou um escritório na cidade de Orlando, Flórida. “Estamos levando a competência, o talento e nosso jeito brasileiro de fazer eventos para o mercado norte-americano.Temos total confiança que essa nova unidade se tornará, em pouco tempo, sinônimo de eventos da mais alta qualidade, sendo um importante ponto de referência para todo o grupo”, explicou Carlos Arruda.

Para 2014, a Case revela já ter importantes projetos programados junto a antigos e novos clientes. O diretor Fabio Brunoro esbanjou otimismo ao comentar sobre o futuro do grupo. “Tenho a certeza que em 2014, com os eventos que já temos preparados para aproveitar o clima da Copa do Mundo, vamos facilmente superar os resultados de 2013 e continuar a conquistar a satisfação de nosso clientes, no Brasil e no mundo. 2014 vai ser show”.

“Conquistar um troféu e ser reconhecida como uma das melhores agências de live marketing do ano é motivo de celebrar sim, mas é o nosso cliente, quem realmente aposta em nossos projetos e confia em nosso trabalho, que merece nossos aplausos.”, destaca Carlos Arruda.

Melhores Ações de 2013

Fóruns e congressos combinaram com perfeição, conteúdo, sofisticação e celebração.

Experiências incríveis e exclusivas resultaram em viagens inesquecíveis.

Eventos de endomarketing contaram com ações que surpreenderam e envolveram.

Encantamento foi fundamental para construir eventos de relacionamentos.

A Case Imagine também se especializou em construir uma história e roteiros para engrandecer ainda mais a participação de celebridades.

Inovação em estandes para diversas feiras, eventos e públicos.

Eventos de incentivo premiados motivaram equipes e clientes ao longo de todo o ano de 2013.

CEO Carlos Arruda, VP Sérgio Barbosa e o entusiasmado diretor geral Fábio brunoro celebram as conquistas de 2013.