Experiência de Marca

Grey141 comemora conquistas de prêmios

A ação “Campo Desmatado”, que tinha como objetivo alertar que a cada quatro minutos uma área do tamanho de um campo de futebol oficial é desmatada no País, recebeu um Leão de ouro.

Para celebrar os Leões conquistados com a ação para a WWF, no Festival de Cannes deste ano, a Grey141 reuniu sua equipe para um coquetel na agência, realizado no dia 27/06. O CEO, Luiz Kroeff e os principais executivos compartilharam ideias que levaram à agência aos prêmios e falaram sobre as experiências vividas durante o festival.

Além do CEO, estiveram presentes o CCO, Pedro Cappeletti, o diretor de criação, Daniel Perez Pallares, que além dos três Leões conquistados pela Grey141, ganhou outros cinco por sua agência anterior, a Maruri Grey Quito.

A dupla responsável pela criação da ação, Lucas Heck e Marcos Piccinini, a diretora executiva da agência, Letícia Meira, a diretora nacional de mídia, Ana Balleroni, a diretora de estratégias de relacionamento e ativação, Sandra Martinelli e o diretor executivo da unidade Possible, Fernando Teixeira, também estiveram presentes.

 A ação “Campo Desmatado”, que tinha como objetivo alertar que a cada quatro minutos uma área do tamanho de um campo de futebol oficial é desmatada no País, recebeu em Cannes um Leão de Ouro na categoria Branded Content e dois de Prata, nas áreas de PR e Direct.

Com a ação, também nesse ano, a Grey141 levou Ouro no Festival Ibero Americano da la Publicidad (Fiap), na categoria TV/Cine, dentro da subcategoria Bem Público.