De 09 a 12/12, o complexo cultural “A Fábrika”, será palco da “Red Week Ideas”, um evento que coloca publicitários e estudantes de publicidade frente a frente com alguns dos melhores profissionais do mercado nacional e internacional.
Com temas atuais e um formato dinâmico – a cada noite há um convidado nacional e um bate-papo entre convidado internacional e regional. A “Red Week Ideas” pretende, além de promover a discussão dos diversos temas e trazer profissionais de sucesso admirados, que servem de inspiração para o público que participa do evento, apresentar a Redhook School, seu conceito e proposta de atuação ao mercado paranaense.
No dia 09/12, segunda-feira, Roberto Fernandez, diretor de criação executivo na Ogilvy & Mather Brasil, fala sobre o tema “Cannes: tendências da criatividade”. Em seguida, um bate-papo intitulado “The beauty and the beast of working in advertising in Hollywood” com Luiz Henrique Groff, diretor de criação associado da Trade MKT de Curitiba e Renato Fernandez, diretor de criação associado na TBWA\Chiat\Day San Francisco.
Em 10/12, terça-feira, o tema é “Planejamento não é arte”, com Douglas Mello, diretor de planejamento na JWT Brasil. Logo após, tem o bate-papo sobre o tema “Como construir uma carreira no exterior”, com J. Marques, diretor de criação na Grey Espanha; Fred Bosch, diretor de arte interativo da Lola Madrid e Zeh Henrique Rodrigues, diretor-presidente da BrainBox Design.
Na quarta-feira (11/12), Michel Alcoforado, diretor de projetos especiais da Consumoteca Rio de Janeiro é quem fala sobre “You Must Keep in Touch: o consumidor no centro do debate”.
Na sequência, tem o bate-papo“International Business Leadership” mediado por Daniel Coelho, assessor executivo de comunicação e marketing da Unimed Curitiba e Ronny Strauss, que divide com o público sua experiência de mais de 20 anos na vice-presidência do Citicorp Worldwide, em New York.
No dia 12/12, é a vez de Ari Piovezani, diretor da Innocentive Latin America falar sobre o tema “Redescobrindo Pessoas. Inovando empresas”. O bate-papo a seguir é sobre a carreira de PJ Pereira, sócio da Pereira & O’Dell de San Francisco e sobre “Storytelling – como alcançar o sucesso contando histórias”. A mediação é de Flavio Waiteman, sócio da Master Roma Waiteman.
Na sexta-feira (13/12), das 20h às 23h na A Fábrika, acontece o evento oficial de lançamento da Redhook School, escola de criatividade e comunicação. No mesmo dia, às 23h, a festa, aberta a todos os participantes da Red Week Ideas, continua no Ambiental Bar, a poucas quadras da sede da escola.
Mais informações [email protected].