O VII Fórum ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) de Sustentabilidade acontecerá no próximo dia 12/09, às 8h30 no Auditório da entidade em São Paulo (SP).
O evento abordará os desafios da construção de marcas com propósitos e valores sustentáveis. Para falar sobre o tema estarão presentes profissionais do Instituto Akatu, Natura, Nestlé, Johnson & Johnson, Basf, Walmart, entre outros grandes nomes relacionados ao tema.
“Queremos provocar atitudes reflexivas sobre o tema que, acima de tudo, gerem credibilidade e reputação à marca”, diz Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes.
“Com essa proposta pretendemos destacar a importância de estarmos atentos e cuidarmos para que as iniciativas sustentáveis em seus diversos níveis sejam necessariamente manifestadas de forma clara, consistente e permanente nas comunicações das organizações, considerando benefícios reputacionais e de longa duração que a comunicação por este prisma proporciona. Um passo na direção da real percepção do valor da marca, agora compartilhado”, encerra Sampaio.
O encontro tem patrocínio ouro do Banco do Brasil, e as inscrições podem ser feitas no site do Fórum.