Experiência de Marca

Grandes marcas incentivam o amor

A ação de live marketing foi criada para celebrar o Dia de São Valentim, comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos. A ativação contou com apoio de grandes marcas como, Coca-Cola, Pepsi, Unilever e Procter & Gamble.

Em uma rua de Santa Mônica, na Califórnia, um raio-x gigante mostra dois esqueletos se abraçando e se beijando, às vezes dançando. A cada dupla que sai de trás da tela, a plateia se surpreende e se emociona: são casais de namorados ou amigos de diferentes etnias, religiões e idade.

A ação de live marketing “Love Has No Label” foi realizada pelo Ad Council em parceria com a R/GA no Dia de São Valentim, celebrado em 14 de fevereiro nos EUA.

Foto: Reprodução/YouTube.
ação amor dia de sao valentim

O objetivo da campanha, apoiada por marcas como Coca-Cola, Pepsi-Cola, Unilever e Procter & Gamble, é mostrar que todos somos iguais e que o amor transcende qualquer tipo de rótulo.

Foi desenvolvido também um site com um quiz para que as pessoas possam avaliar seus preconceitos em relação a raça, gênero, religiosidade e idade. Confira abaixo o vídeo da ação: