Experiência de Marca

Grande evento marcará abertura da Arena do Grêmio

Serão cinco blocos temáticos e cinco queimas de fogos de artifício, intercalados com shows de Renato Borghetti e banda e a performance multimídia dos nova-iorquinos do Blue Man.

Um espetáculo que será pautado pela emoção. Esse é o sentimento que deve tomar conta dos gremistas a partir das 20h, de 08/12, quando atrações de música, dança, teatro e efeitos especiais – além, é claro, do jogo entre Grêmio e Hamburgo, da Alemanha – vão celebrar a inauguração da Arena tricolor.

Em entrevista coletiva na nova casa tricolor, executivos da OAS, da DCSet Promoções e o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, detalharam a festa, que promete levar os torcedores às lágrimas.

Eduardo Pinto, presidente da Arena, Aloyzyo Filho, da DCSet, e Eduardo Antonini, da Grêmio Empreendimentos (Foto: Lucas Uebel/Grêmio).

Serão cinco blocos temáticos e cinco queimas de fogos de artifício, intercalados com shows de Renato Borghetti e banda e a performance multimídia dos nova-iorquinos do Blue Man.

“Não será uma noite qualquer, será uma noite única, a ser lembrada de pai pra filho. É mais do que um espetáculo e uma partida de futebol, vamos fazer história”, ressaltou Aloyzyo Filho, diretor-artístico da DCSet, ao frisar a concepção da festa.

Os ingressos para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos somente pelo site. A comercialização acontece por etapas e modelos de sócios.

Outras Atrações

A inauguração da Arena do Grêmio também deverá ser marcada por homenagens a conquistas do clube, ex atletas e lendas tricolores, caso do goleiro Eurico Lara e do compositor Lupicínio Rodrigues, autor do hino tricolor.

Já o Hino Rio-grandense será executado pela Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais, com acompanhamento de Renato Borghetti.

Por Amilton Belmonte/DC.