Experiência de Marca

GP Racing é a atração de férias do Central Plaza

Até 03/02, na Praça de Eventos, crianças de três a 12 anos de idade poderão participar do fantástico universo da Fórmula 1 por intermédio de um simulador exclusivo que traz um <em>game</em> contagiante com quatro pistas diferentes.

Nestas férias se você procura por adrenalina e diversão, então, não deixe de conhecer e participar do Central Plaza GP Racing, um atração inédita que mistura fantasia e realidade em um jogo emocionante que reúne os principais personagens da turma do Seninha (Braço Duro, Johnny, Gabi, Neco, Marcha Lenta, Pé de Breque, Bate Pino e Becão).

Até 03/02, na Praça de Eventos, crianças de três a 12 anos de idade poderão participar do fantástico universo da Fórmula 1 por intermédio de um simulador exclusivo que traz um game contagiante com quatro pistas diferentes para que os participantes possam disputar o lugar mais alto do pódio.

Entre os concorrentes de cada rodada haverá, ainda, a premiação de cada competidor no pódio, que levarão para casa uma foto de recordação dessa incrível aventura fornecida pelo Central Plaza Shopping.

Para participar é muito fácil: basta apresentar qualquer ticket e/ou nota fiscal acima de R$ 20,00, em compras realizadas nas lojas do shopping para garantir o ingresso.