Experiência de Marca

GP Promo 2010: Replay da TBWA L.A. para Gatorade

Em <a href="//arquivo.promoview.com.br/cannes-lions/62801-os-leoes-de-ouro-em-promo-activation-cannes-2010/" target="_blank" rel="noopener">2010</a> o case <a href="http://www.youtube.com/watch?v=B0jYdnKa-Oo">“Replay”</a> que levantou as massas e empolgou os jurados em Cannes, não foi unanimidade. A campanha reeditou partidas clássicas de esportes americanos universitários com os mesmos jogadores e, até mesmo, as mesmas <em>cheerleaders</em>.

Em 2010 o case “Replay” que levantou as massas e empolgou os jurados em Cannes, não foi unanimidade. A campanha reeditou partidas clássicas de esportes americanos universitários com os mesmos jogadores e, até mesmo, as mesmas cheerleaders.
Na época, nossa primeira cobertura de Cannes Lions, o Godoy da Mazah (Porto Alegre) ainda comentou em voz alta aqui no Promoview, o que ecoava nos corredores do Palais:

 “Juro por tudo que é mais sagrado que tento a não entender os GPs de Promo. Foi assim em 2009, com Yubari City, e agora novamente com Gatorade Replay. Ambos bons trabalhos, mas longe de merecer um GP, na minha modesta opinião. O trabalho de Gatorade é simpático e conta com uma abertura de mídia espontânea que tradicionalmente é muito maior nos EUA do que no restante do mundo. No Brasil, então, nem se fala: nossos veículos são extremamente  conservadores em suas pautas promovidas por marcas. Achei “Replay” levemente insosso, apesar de completo em relação às ferramentas usadas. Vai lá, um jogo divertido de masters...”.

Assista o Videocase e dê sua opinião