Em 2010 o case “Replay” que levantou as massas e empolgou os jurados em Cannes, não foi unanimidade. A campanha reeditou partidas clássicas de esportes americanos universitários com os mesmos jogadores e, até mesmo, as mesmas cheerleaders.
Na época, nossa primeira cobertura de Cannes Lions, o Godoy da Mazah (Porto Alegre) ainda comentou em voz alta aqui no Promoview, o que ecoava nos corredores do Palais:
“Juro por tudo que é mais sagrado que tento a não entender os GPs de Promo. Foi assim em 2009, com Yubari City, e agora novamente com Gatorade Replay. Ambos bons trabalhos, mas longe de merecer um GP, na minha modesta opinião. O trabalho de Gatorade é simpático e conta com uma abertura de mídia espontânea que tradicionalmente é muito maior nos EUA do que no restante do mundo. No Brasil, então, nem se fala: nossos veículos são extremamente conservadores em suas pautas promovidas por marcas. Achei “Replay” levemente insosso, apesar de completo em relação às ferramentas usadas. Vai lá, um jogo divertido de masters...”.