Com o mote “Gostinho de Sonho Fortaleza. Um presente da Fortaleza para todas as famílias”, a marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, deu início a uma ação promocional que acorre até 30/09, e vai sortear duas casas e dez carros zero quilômetro.
A promoção é válida em todo território nacional e tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca dos consumidores, além de incrementar as vendas de massas e biscoitos.
“Trabalhamos com o conceito “Viva o gostinho de sonho Fortaleza”, pois queremos proporcionar aos consumidores a realização do grande sonho das famílias, que é ter casa própria e carro”, diz Adriany Paiva, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
Pensando em conquistar ainda mais a adesão do público, a marca convidou a atriz Lilia Cabral para participar da promoção como embaixadora. “A Fortaleza vê na atriz uma forte identificação com a personalidade da marca. Ela é o retrato da mulher moderna que trabalha, cuida da família, permanece bonita, altiva e elegante. Ela é amiga, consumidora e veio para unir o seu carisma ao da marca”, conta Adriany.
Para concorrer é preciso comprar um dos produtos da marca Fortaleza e cadastrar o código da embalagem (que inicia com VAL/L) no site. Os produtos Pani, Cracker (Sabores Fibras, Amanteigado, Pani e Gergelim), Rosquinhas e linha Express valem pontos em dobro.
A cada inscrição válida, o participante receberá um número de ordem e série e deve guardar as embalagens até o fim da ação promocional. No dia 06/10, será realizado o primeiro sorteio.
Os 50 contemplados deverão apresentar até o dia 22/10, as embalagens com as quais participaram da promoção. No dia 30/10, participarão de um novo sorteio que contemplará os 12 vencedores.
O regulamento e mais informações sobre como participar da promoção da Marca Fortaleza estão disponíveis no site da promoção.