Os vídeos elaborados pelos videomakers de cada equipe do 1º Campeonato de Golfe Urbano de São Paulo poderão ser apreciados na Fan Page do www.facebook.com/tridentbrasil e pelos seguidores do @trident_brasil no Twitter até o dia 02/09. O vídeo mais curtido – que será publicado na sexta-feira (03/09) -, somado ao resultado das tacadas, define a equipe vencedora que irá viajar para o destino que representa.
No último fim de semana (28 e 29/08), foi realizado o 1º Campeonato de Golfe Urbano de São Paulo. Três circuitos foram disputados por três equipes formadas por um jogador de golfe amador, um formador de opinião on-line e um videomaker, todos selecionados por meio das redes sociais. Cada equipe e circuito representaram um sabor da linha Trident Global Connections – Manhattan, London e Bali.
A equipe que venceu a primeira etapa e chegou ao final dos circuitos com o menor número de tacadas foi a equipe London, com 90 pontos. Em segundo lugar, ficou a equipe Manhattan com 91 e em terceiro a equipe Bali com 102.