Em 12/7

Warner e GoldeN ampliam parceria com evento para pets e tutores baseado em Superman

Chamado de "Golden Krypto Fun Fest", evento é gratuito e realizado em estacionamento de shopping em São Paulo

A Warner e a GoldeN darão continuidade à parceria entre as marcas e, em celebração ao lançamento do novo filme do Superman nos cinemas, vão promover hoje (12) o evento “Golden Krypto Fun Fest” para tutores e seus pets, no Pet Park do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo.

A ocasião vem para celebrar o sucesso do filme, que vem agradando a críticos e públicos; e também o lançamento do GoldeN Cookie Krypto, um cookie em edição limitada inspirado em Krypto, o “super cão” e fiel companheiro do herói da DC Comics.

Golden Krypto Fun Fest terá atividades imersivas para tutores e pets, com direito a distribuição de brindes

golden warner evento
Imagem: GoldeN/Reprodução

Ao longo do funcionamento do Pet Park, o evento Golden Krypto Fun Fest foi organizado de forma a receber pets e tutores para uma série de atividades lúdicas, entretendo humanos e animais com bastante interação.

A entrada é gratuita, e todos os animais que participarem, logo ao chegar, receberão uma capa vermelha – igual à usada por Krypto no filme –, além de um GoldeN Cookie (que, aliás, já pode ser comprado em todas as pet stores do Brasil). Espaços instagramáveis permitem a tomada de fotos com os animais, como um cenário da redação do jornal Planeta Diário ou uma cabine telefônica com visual de quadrinhos.

Além disso, em um ambiente inspirado na Fortaleza de Solidão do Superman, uma atividade une esforços de tutores e pets: os animais usarão seus faros para encontrar petiscos escondidos, enquanto seus humanos executam testes de “superforça”.

A ocasião também tem uma premissa social, com a GoldeN e a Warner confirmando o incentivo à doação de mantas e cobertores em uma parceria como Instituto PremieRpet: uma ONG parceira do Instituto receberá os presentes e, a cada doação feita, 1kg de ração será doado em contrapartida pela GoldeN.

A parceria da Warner com a GoldeN é parte de uma campanha maior, onde a marca de produtos para pets vai veicular diversos conteúdos nas mídias online e offline, engajando fãs da vida com pets.

“Vamos mostrar que todo pet tem um pouco de super-herói — seja em casa, salvando o dia com travessuras inesperadas, arrancando sorrisos do nada ou fazendo aquelas ‘artes’ que só quem tem pet entende. A campanha traduz essa conexão única de forma divertida, com GoldeN Cookie Krypto como um mimo especial para celebrar a cumplicidade entre pets e seus tutores”, afirma Felipe Mascarenhas, Head de Marketing de GoldeN.

Em tempo, o novo filme do Superman estreou nos cinemas em 10 de julho.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.