Experiência de Marca

GNT e a defesa dos direitos das mulheres

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o canal de televisão aproveita para convidar seus fãs a realizar um simples cadastro numa petição que pode fazer a diferença.

A fan page do GNT no Facebook acaba de atingir a marca de dois milhões de seguidores, e, para celebrar, promove uma campanha em prol de uma ação social.

Junto com a Anistia Internacional, o canal pretende engajar os internautas na causa “Meu Corpo, Meus Direitos”, que cobra de líderes mundiais providências em relação aos direitos sexuais e reprodutivos da mulher.

Mesmo que as mulheres tenham feito grandes conquistas ao longo das últimas décadas, muitas ainda sofrem desrespeito, maus-tratos e violência no Brasil e ao redor do mundo.

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o GNT aproveita para convidar seus fãs a realizar um simples cadastro numa petição que pode fazer a diferença.

Por intermédio de uma ação desenvolvida pela agência DM9Rio, o canal pretende conseguir pelo menos 50 mil assinaturas para que a causa seja levada à conferência internacional Cairo+20, em 2014, e discutida entre líderes mundiais.

Para participar, acesse aqui.