Experiência de Marca

GMR Marketing inaugura operação em São Paulo

Nos últimos 18 meses, a agência membro da Diversified Agency Services, uma divisão da Omnicom, criou e executou projetos para seus clientes em mais de 70 países.

A GMR Marketing – empresa de marketing esportivo, de entretenimento, música e lifestyle – anúncia o início das operações no Brasil. Localizado em São Paulo, o 22º escritório da empresa americana, fundada em 1979, centralizará as atividades para a América Latina. Quem está à frente das operações no País é o executivo Celso Schvartzer, Diretor Geral para a América Latina.

Especializada em criar experiência de marca por meio do esporte e do entretenimento, a GMR Marketing chega à America Latina para oferecer às empresas da região sua experiência global em ativação de patrocínio em grandes eventos esportivos.

Nos últimos 18 meses, a agência membro da Diversified Agency Services, uma divisão da Omnicom, criou e executou projetos para seus clientes em mais de 70 países.

Responsável também pela prospecção de novos clientes para a operação, Celso Schvartzer destaca que a GMR Marketing busca por empresas interessadas em potencializar seus investimentos em patrocínios esportivos e de entretenimento

Celso Schvartzer.

“A exemplo do que vem sendo executado pela agência no mundo, nosso objetivo é oferecer a consultoria adequada às empresas que querem investir em programas de marketing. Para isso a GMR Marketing conta com sua experiência global pra atender corporações de diversos segmentos”, explica Schvartzer.

O primeiro desafio da agência no Brasil é gerenciar os atletas patrocinados pela P&G na América Latina. A marca é cotista global do Comitê Olímpico Internacional para os jogos de 2012 a 2016 e tem entre os esportistas apoiados o jogador de futebol Paulo Henrique Ganso e o tenista Thomaz Bellucci.