Experiência instagramável

Globo recriou universo de Vale Tudo no Rio Boat Show com estande cenográfico

O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora

Estande da novela Vale Tudo na feira Rio Boat Show
Foto: Divulgação/ Fluxxo

Rio de Janeiro - Na última semana, a Globo levou os visitantes do Rio Boat Show 2025 para uma experiência imersiva “dentro” de Vale Tudo, o remake que está fazendo sucesso no horário das 21h, em um estande de 100m² inspirado na estética e na trama da novela. O projeto criativo e a produção foram assinados pela Fluxxo, agência responsável por dar vida à cenografia que recria o clima de bastidores da história.

A proposta inicial da marca era recriar o set de filmagem da casa de Celina Junqueira — personagem de Malu Galli —, mas alguns ajustes no layout aconteceram ao longo do processo. “A ideia central foi mantida com elementos cenográficos que remetiam ao universo dos Roitman. O local, totalmente instagramável, contou com imagens dos protagonistas para que as pessoas pudessem tirar fotos e postar em suas redes. Uma televisão também foi colocada exibindo conteúdos da Globo, já que a emissora está completando 60 anos”, detalha André Serro, Head de Estratégia da Fluxxo.

Espaço da novela Vale Tudo no Rio Boat Show
Foto: Divulgação/ Fluxxo

O evento, que iniciou no sábado (26/04), coincidiu com a data da primeira aparição da vilã, interpretada pela Debora Bloch, na novela, tornando o momento ainda mais especial. A presença de Vale Tudo no Rio Boat Show reforçou a força da dramaturgia brasileira como ferramenta de branding e experiência, unindo nostalgia, inovação e estratégia em uma das maiores feiras náuticas da América Latina.

“A ação teve foco total no engajamento orgânico nas redes sociais, sem mecânicas de brindes ou fotos impressas. A experiência estava na ambientação e na conexão afetiva com a novela”, conclui Marcella Pereira, Diretora de Atendimento da Fluxxo.