A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Convidados: Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3 Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil Bernardo Dinardi – Founder&CEO – TM1 Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO
Experiência de Marca
GIRO LIVE - PAINEL OPORTUNIDADE
Mais notícias
Mais artigos
Celebrando com presentes
Havaianas prepara evento especial de Flower Bar de Dia das Mães em SP
Flagship da marca na Rua Oscar Freire terá bar de flores para complementar presentes no Dia das Mães

Experiência instagramável
Globo recriou universo de Vale Tudo no Rio Boat Show com estande cenográfico
O espaço, criado pela agência Fluxxo, contou com imagens dos protagonistas e uma televisão com melhores momentos dos 60 anos da emissora

Será que deu certo?
Grindr viraliza nas redes sociais após brincadeira durante show de Lady Gaga
Apresentação da cantora em Copacabana viu o público LGBTQIAPN+ se dirigir em massa para a praia, e app de pegação aproveitou oportunidade com piada

Combate ao racismo
Pesquisa da L'Óreal leva à criação de "Código de Defesa do Consumidor Negro": veja o que ele traz
Iniciativa visa combater as práticas racistas identificadas na jornada de consumo dos clientes

Nos dias 1 a 3 de maio
Quais foram as ativações da Natura para o Arvo Festival?
Participação no festival de Florianópolis reforça compromisso da marca com experiências sensoriais

Em Portugal
Samsung abre restaurante pop up que tem "comida feita por IA": entenda
Clientes do estabelecimento vão fotografar três ingredientes, a IA da fabricante criará receitas personalizadas