A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Convidados: Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3 Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil Bernardo Dinardi – Founder&CEO – TM1 Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO
Experiência de Marca
GIRO LIVE - PAINEL OPORTUNIDADE
Mais notícias
Mais artigosBastidores
Mostrar ou esconder? O dilema que pode estar matando o encantamento da sua experiência
Como o excesso de exposição pode comprometer o encantamento e mostra o que marcas como Disney e Tomorrowland ensinam sobre criar universos simbólicos que realmente envolvem o público.
Casa Pão
Pão de Açúcar aquece Campos do Jordão com ação de inverno no Capivari
A "Casa Pão" traz experiências imersivas, com ativações aconchegantes para a estação mais fria do ano
Já em pré-venda
I Wanna Be Tour anuncia sideshows exclusivos em São Paulo; confira as atrações
The Veronicas, Yellowcard, Story Of The Year e Neck Deep fazem apresentações entre os dias 26 e 29 de agosto
Promoção
Promoção da XP sorteia ingressos jogo da NFL em São Paulo
Exclusivo para clientes, sorteio terá 10 pares distribuídos a clientes da investidora
Digital
K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite
A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming
Lista
Marcas de luxo transformam o verão europeu com experiências à beira-mar
Ativações vão além dos espaços instagramáveis, unindo moda, lifestyle e imersão durante a temporada