Abril é um mês especial para a multinacional brasileira Giraffas. Todos os restaurantes se unem para colocar em prática o “Dia de Comer Bem”. Uma data voltada a alimentação nutritiva e balanceada para as crianças, visando criar um momento de reflexão nos pais sobre alimentação infantil.
Com ativação criada pela agência Mood, sob o conceito “Coma Bem e Faça o Bem”, a segunda edição do “Dia de Comer Bem” acontece nesse sábado (26/04).
“Estamos muito felizes em realizar pelo segundo ano consecutivo o Dia de Comer Bem, uma campanha que tem como preocupação a educação alimentar infantil. Convidamos nossos clientes para se envolverem e contribuírem conosco para a causa do Instituto Ayrton Senna, que acreditamos tanto”, explica Ricardo Guerra, diretor de marketing do Giraffas.
Parte da renda arrecadada com a venda dos pratos infantis será revertida ao trabalho que o Instituto Ayrton Senna desenvolve em 1.300 municípios, beneficiando, a cada ano, mais de dois milhões de alunos com educação pública de qualidade. Para que os pais possam contribuir, na compra de um prato da linha de Dicas Leves parte da verba será revertida à instituição também.
A ação de marketing sustentável acontece em todos os restaurantes da rede Giraffas. Os Girapratos custam a partir de R$ 14,90 e as Dicas Leves a partir de R$ 15,90.