A Animarte Estratégias Surpreendentes realizou no último sábado (06/04) uma ação de marketing de guerrilha para a rede de restaurantes Giraffas.
Aproveitando o gancho e reforçando a campanha “Dia de Comer Bem“, onde em todos os restaurantes do Brasil a venda do “GiraPrato” tem parte de sua verba revertida ao Instituto Ayrton Senna, a agência Animarte planejou e executou a ação de marketing promocional intitulada “Invasão Giraffas”.
O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, foi o local escolhido para realização do evento.
Quarenta e cinco ‘girafas’ impactaram direta e indiretamente cerca de 65 mil visitantes, interagindo com o público e ressaltando a importância de uma alimentação saudável e da prática de esportes.
Conforme Sérgio Henrique, diretor de Projetos da Animarte, essa ação promocional veio reforçar o novo posicionamento e comunicação da agência.
“Essa foi a reação do público. Ficaram surpresos ao se deparar com 45 girafas andando pelo parque e praticando esportes. Os visitantes tiraram fotos, postaram em redes sociais e quiseram acompanhar a ação em diversos momentos.”, declara Sérgio.
“O projeto é o início de uma grande parceria entre a rede Giraffas e a Animarte Estratégias Surpreendentes.”, conclui.