Experiência de Marca

Gillette inicia nova fase da ação promo "Paixão pela Seleção"

A iniciativa, voltada para os canais digitais, inova desta vez ao apostar em uma grande campanha de <em>e-commerce</em> realizada em parceria com o<em> site</em> do Walmart Brasil.

Marcando o início de um ano especial para a Seleção Brasileira, Gillette lançou a nova fase da ação de marketing promocional “Paixão pela Seleção”, iniciativa voltada para os canais digitais que inova desta vez ao apostar em uma grande campanha de e-commerce realizada em parceria com o site do Walmart Brasil.

Patrocinadora oficial da Seleção verde e amarela, dos jogadores Oscar, Lucas e Paulinho e também do técnico Luiz Felipe Scolari, a marca ativa a segunda fase da ação promocional por meio de um vídeo que mostra a apaixonada torcida brasileira e sua intensa relação com o time, o que requer nervos de aço.

A ação promocional “Paixão pela Seleção. É preciso ter nervos de aço” acontece na fan page da Gillette Brasil no Facebook, podendo ser acessada na seção “Seleção Walmart”, logo abaixo da foto de capa.

A cada R$ 15,00 em compras de lâminas e preparos de barbear da marca Gillette pelo site do Walmart, os consumidores recebem um cupom para se cadastrar no aplicativo da promoção no Facebook e concorrer a diversos prêmios.

Serão sorteadas viagens para amistosos da equipe e uma camiseta oficial da Seleção Brasileira por dia de ação de marketing promocional, que conta também com uma parceria com a EA Sports. Ao fazer o cadastro no aplicativo da fan page o consumidor ganha um código para fazer download do game de futebol.

Confira o vídeo promocional: