Experiência de Marca

G&G em ação para a Scania

O mercado de marketing promocional está passando por uma grande transformação nas suas formas de comunicação com o consumidor final, na ponta da gôndola lá no PDV ou nas campanhas de demonstração em ambientes variados. E para revolucionar ainda mais a comunicação direta com o consumidor a G&G Comunicação Interativa tem para o mercado brasileiro as melhores e mais modernas tecnologias de comunicação interativa por meio de telas, displays touch screen e apresentações de produtos em projeções holográficas em 3D.

O mercado de marketing promocional está passando por uma grande transformação nas suas formas de comunicação com o consumidor final, na ponta da gôndola lá no PDV ou nas campanhas de demonstração em ambientes variados. E para revolucionar ainda mais a comunicação direta com o consumidor a G&G Comunicação Interativa tem para o mercado brasileiro as melhores e mais modernas tecnologias de comunicação interativa por meio de telas, displays touch screen e apresentações de produtos em projeções holográficas em 3D.

scania

A G&G Comunicação Interativa esteve presente mais uma vez levando interatividade e experiência para os visitantes do estande da Scania utilizando seis mesas touchscreen especialmente desenhadas para o evento com monitores LCD touch 32″. O conteúdo de navegação permitiu aos visitantes conhecer profundamente e com excelente programação visual os produtos e serviços da Scania expostos na Fenatran, que aconteceu de 26 a 30/10 de 2009, no Anhembi em São Paulo.

Veja abaixo as ações realizadas pela G&G no estande da Scania:

scania1

scania2

scania3

scania4

scania5

scania6

scania7