Uber cria a campanha “Many Voices of Pride”

05/07/2019


Continuando as celebrações do Mês do Orgulho LGBT+ no Reino Unido, a empresa lança a campanha que traz uma série de ações criadas em parceria com a PinkNews.

uber lgbtqA campanha "Many Voices of Pride" vai além de apenas usar a simbólica bandeira com as cores do arco-íris em serviços da empresa, e apresenta histórias de funcionários e participantes da Uber que fazem parte da comunidade LGBT+, que serão apresentadas no blog, nas redes sociais e também no aplicativo da empresa durante todo o mês de julho.

Leia também: Serviço de bikes elétricas do Uber é inaugurado em Londres.

Leia também: Movimento LGBTQ+ merece respeito.

uber lgbtq

Segundo Omar Gurnah, diretor de marketing do Reino Unido na Uber, as comemorações fazem parte da identidade da empresa desde o começo: “Mas este ano é mais do que apenas o arco-íris. Reunimos histórias de funcionários e muitas pessoas que usam o aplicativo para dar visibilidade às 13 orientações e identidades sexuais na comunidade LGBT+, celebrando a todos e todas as cores.”, explica.

As bicicletas elétricas da empresa (Jump) também terão um visual especial durante o mês. No sábado (06), a Uber também transformará todas as rotas de viagem do app em um arco-íris, só em Londres.

Fonte: Redação.

TAGs: diversidade lgbtq+ londres uber