Experiência de Marca

Tinder inaugura espaço físico para produção de conteúdo digital

<!--StartFragment--><!--EndFragment-->Mais recente iniciativa do Tinder conecta marca aos influenciadores e oferece hub multiuso em São Paulo, com grande evento de inauguração.

Imagem relacionadaCom festa de lançamento recheada de digital influencers, o Tinder Brasil e a Creators House apresentaram seu novo espaço de cocriação: o Tinder Space. A inauguração aconteceu no último dia 11/10.

Localizado na Vila Madalena, em São Paulo, este novo hub oferece aos influenciadores digitais e produtores de conteúdo um novo local para incentivar seus projetos, tendo o Tinder como idealizador.

Os seus 300 m² fazem parte de um espaço multiuso ideal para a criação de conteúdos criativos com impacto digital. O Tinder Space está localizado no rooftop da Creators' House, sede da CoCreators, agência de influencer marketing do Tinder, que tem arquitetura projetada por Arthur Casas.

A influência do Tinder Brasil se estende além do aplicativo. A iniciativa visa tornar a marca parceira desses produtores de conteúdo, incentivando os encontros e as interações humanas. Seja por meio de uma reunião, entrevista, confraternização, websérie, podcast ou evento, o espaço dará um match com iniciativas criativas e digital influencers.

Na festa de inauguração, os convidados visitaram o novo local em primeira mão e compartilharam o conteúdo em suas redes sociais por meio de fotos, boomerangs e vídeos.

O evento também contou com a presença de influenciadores parceiros de longa data do app, como Bruno Gissoni, Manu Gavassi e Leonardo Picon. Além de @eulucasviana, @gioserrano, @alepierozan, @diegosuperbi, @juliarodrigues2, @vidcg, que também divulgaram e estiveram na festa.