Experiência de Marca

Senac promove o "What the Hell is Cannes?"

Palestras e mesas-redondas irão discutir os resultados do festival, levando profissionais das agências premiadas para apresentar as campanhas vencedoras, discutindo estratégias e temas.

Espaço de inspiração para grandes ideias, celebração e aprendizagens.

É assim que o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade é conhecido no mercado, configurando a maior reunião de profissionais da publicidade, do marketing e da comunicação, sendo a premiação mundial mais prestigiada.

Todo ano, mais de 12 mil delegados de 95 países da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio de conhecimentos.

Em 2018, a publicidade brasileira conquistou 101 Leões em Cannes, sendo nove ouros, 32 pratas e 58 bronzes, além de dois Grand Prix (prêmio máximo).

A premiação é acompanhada de perto por estudantes e profissionais da área, para identificar quais tendências se consolidaram, além de proporcionar insights sobre o mercado publicitário.

Por isso, o Senac São Paulo promove o evento What The Hell Is Cannes? – o melhor de Cannes 2018.

Palestras e mesas-redondas irão discutir os resultados do festival, levando profissionais das agências premiadas para apresentar as campanhas vencedoras, discutindo estratégias e temas.

Serviço

Exibição de Cases Nacionais e Talk Shows
Data: 16/08/2018.
Horário: 18h30 às 22h.

Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro. Endereco: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – São Paulo.
Preço: Participação gratuita.