Experiência de Marca

Positivo e Corinthians investem em inclusão digital

Com o mote "Pensa Positivo que o jogo vira", a campanha apoiará projetos sociais que ajudam a população a fortalecer seu conhecimento em informática.

A Positivo se uniu ao Corinthians, time do qual é patrocinadora, para criar uma campanha que promove a democracia digital.

Com o mote "Pensa Positivo que o jogo vira", a campanha apoiará projetos sociais que ajudam a população a fortalecer seu conhecimento em informática.

O vídeo de apresentação da campanha, lançado no dia 15 de maio, foi criado pela Mokoto Filmes & Histórias, em parceria com a ESM Sports Business. 

“A desigualdade digital no Brasil é um jogo que precisa ser virado, e o Timão é especialista em viradas históricas. O conceito de democracia está gravado tanto para o Corinthians como para a Positivo, e, justamente por isso, não poderíamos deixar de trabalhar juntos em uma campanha com este viés.”, declara Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.