ONG Habitat Brasil conta com apoio da LG para revitalizar CCA

08/04/2019


Marca sul-coreana revitaliza Centro de Criança e Adolescente na Comunidade do Heliópolis, SP.

A LG Eletronics do Brasil firmou parceria com a ONG Habitat para a Humanidade Brasil para revitalizar o Centro da Criança e do Adolescente (CCA).

Leia também: LG firma parceria com CNB para a temporada 2019.

O projeto que também conta com a ajuda de voluntários corporativos da LG em uma brigada voluntária construtiva foi firmado na sede da LG em São Paulo em agosto de 2018, e foi inaugurado no dia 05 de abril.

A parceria consiste na revitalização de espaços do CCA como renovação do edifício, pintura, conserto de portas, além de melhorias nas áreas de lazer.

A parceria entre a LG e a ONG Habitat Brasil contempla ainda a criação de uma sala de estudos e doações da LG para este espaço e a área da cozinha.

O Centro da Criança e do Adolescente (CCA) atende diariamente cerca de 180 alunos de 6 a 14 anos.

“Estamos muito felizes em poder firmar esse projeto com a Habitat Brasil e gerar melhorias para dezenas de crianças e adolescentes da comunidade.”, pontua Barbara Toscano, head de Marketing da LG Eletronics do Brasil.

O diretor-executivo da Habitat para Humanidade Brasil complementa que com o “Apoio da LG, a ONG vai promover um espaço melhor e mais digno para que as crianças da comunidade possam aprender e se desenvolver.”

Fonte: Redação.

TAGs: lg marketing-social