Experiência de Marca

José Victor Oliva assina Anuário de Marketing Promocional

<p style="text-align: left;" align="center">Publicação terá prefácio assinado por José Victor Oliva, fundador da Holding Clube, principal referência no setor

No próximo mês de abril será lançado o Anuário Brasileiro de Marketing Promocional pelo Promoview, site especializado em ações promocionais, eventos e ativações de marca. Inédito no setor, o Anuário refletirá nos conteúdos da edição impressa as tendências e movimentos deste mercado ao longo do ano, com amplificação pelas redes sociais do próprio site, além de blogs e sites das agências participantes.

Nesta primeira edição, além da chancela oficial da Ampro, a publicação terá o prefácio assinado por José Victor Oliva, fundador da Holding Clube, principal referência no mercado de marketing promocional brasileiro, que conta hoje com oito empresas, entre elas o Banco de Eventos, a Samba.Pro e a Rio360.

José Victor Oliva assina os maiores eventos corporativos e proprietários do marketing promocional no Brasil e exterior. Em 2012 comanda a execução do Camarote Brahma no Rio de Janeiro.

Clique aqui para ver a apresentação do Anuário.

Os trabalhos das agências serão apresentados no formato de cases, ilustrados com imagens que retratam as mais diferentes situações do mercado promocional, reforçando a sua importância no composto das ações de marketing e comunicação para empresas dos mais variados portes.

A publicação terá uma tiragem inicial de dois mil exemplares. Será distribuída para as áreas de compras, marketing e trade marketing das principais empresas contratantes de serviços de marketing promocional, além de bibliotecas de universidades brasileiras. Contará, ainda, com versões digitais para todas as plataformas, buscando contemplar e reconhecer todos os agentes envolvidos na criação e produção de ações promocionais e eventos corporativos, com destaque para agências, executivos, diretores, produtores e criativos que atuam profissionalmente neste setor.

O lançamento de mais esta iniciativa pelo Promoview justifica-se graças ao crescimento em volume de ações e número de novas agências de marketing promocional no mercado brasileiro, que não possuía uma publicação para atender a demanda de serviços segmentados. O Anuário, assim, busca fortalecer o mercado, propiciando aos contratantes de serviços em todo o País um estudo completo sobre esta disciplina tão utilizada para ativação de marcas, produtos e serviços.

Participação de Oliva e chancela da Ampro ampliam a credibilidade do primeiro anuário do marketing promocional brasileiro