Experiência de Marca

Jeep doa pranchas "renegadas" para crianças

Toda a experiência foi contada no filme “Pranchas Renegadas” e teve a ajuda do ator Juliano Cazarré.

Toda a experiência foi contada no filme “Pranchas Renegadas” e teve a ajuda do ator Juliano Cazarré.

A tradição da Jeep em oferecer novas experiências e assim gerar histórias marcantes, ganha um novo capítulo.

Dessa vez, a marca, com a ajuda do ator Juliano Cazarré, resgatou e reformou “Pranchas Renegadas” pelos seus antigos donos para doá-las à Associação Castelhanos Vive, grupo de apoio de uma isolada região localizada em Ilhabela.

Deixadas longe de seu habitat natural por quem não tinha tempo ou possibilidades de surfar, as pranchas refeitas viajaram dentro do Jeep Renegade 2019 de São Paulo até a baia de Castelhanos para serem utilizadas pelas crianças locais, que também tiveram a oportunidade de aprender a surfar.

Criado pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset, o vídeo contou ainda com a parceria da produtora especializada em surfe Moist.

O filme mostra Cazarré resgatando as “pranchas renegadas” e levando elas para ganharem uma cara nova. Em seguida, o ator segue para a praia de Castelhanos onde só é possível chegar de 4×4 para entregar as pranchas para as crianças.

O filme finaliza com Juliano e as crianças caindo no mar para curtir suas pranchas novas. Com 5´40´´ de duração, a produção, além de contar a história das 'Pranchas Renegadas', também apresenta a região de Castelhanos, considerada um dos lugares mais belos do Brasil.

A Praia de Castelhanos é também a favorita da turma off road. Isso porque o acesso principal é por uma estrada de 15km que corta a Ilha no sentido Oeste a Leste, por meio da exuberante flora da Mata Atlântica do Parque Estadual de Ilhabela, e só veículos 4×4, motos ou bicicletas são permitidos. Para os mais corajosos, é possível fazer a trilha a pé.

A campanha que reforça o conceito “MakeHistory” de Jeep ao impactar de maneira positiva a vida na região será veiculada no digital, YouTube, Facebook, Instagram e IGTV.

Confira abaixo o filme completo: