Itaú Unibanco surpreende colaboradores que irão ao Rock in Rio

23/08/2019


Primeiros funcionários do Banco a comprar ingresso para cada um dos dias de festival ganharam ingresso para a área VIP como upgrade.

itaú unibanco logoA busca rápida por garantir seu ingresso para o dia desejado no Rock in Rio 2019 foi muito bem premiada para sete colaboradores do Itaú Unibanco.

Leia também: Itaú Unibanco homenageia cliente no Instagram.

Os colaboradores contemplados compraram seus ingressos em março deste ano, na pré-venda exclusiva para funcionários do Itaú – que ocorreu junto com a pré-venda especial para portadores de cartões de crédito Itaú, Itaucard, ou Credicard das categorias Platinum, Black e Infinite.

Além de poder adquirir sua entrada para o festival antes do público geral, eles também tiveram 25% de desconto – benefício exclusivo para quem trabalha no Banco, patrocinador master do Rock in Rio.

 Felipe de Souza Mazzoli, da área de Negócios Digitais Cartões, foi um deles. Primeiro a comprar um ingresso para o dia 6 de outubro, quando o line-up do Palco Mundo terá Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso, ele foi surpreendido com a notícia. Ele finalizou a compra de seus ingressos às 19:08:18 do dia 21 de março, oito minutos após a abertura do canal de vendas. 

Felipe Mazzoli.

“Eu já estava desde às 18h com o site aberto, atualizando, só esperando a venda abrir. Eu já queria garantir logo.”, contou Felipe após ganhar upgrade. “É incrível, nem sonhava que isso poderia acontecer. Eu já estava com uma expectativa superalta, agora está maior ainda. Nunca fui no Rock in Rio, vai ser sensacional, ainda mais com o VIP.”

Veja aqui como foi a surpresa.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento itaú itaú-unibanco rock-in-rio