Easynvest adere à "Hora da Mobilidade"

18/09/2018


A Easynvest, corretora independente, anuncia apoio à #HoraDaMobilidade, iniciativa criada pela Youse, plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora.

O movimento integra a "Semana da Mobilidade" (16 a 22 de setembro) e estimula as empresas a flexibilizarem o horário de chegada e saída dos colaboradores, com o propósito de oferecer mais liberdade para que cada um teste novos meios de transporte na cidade.

“Na Easynvest já adotamos uma política de horário flexível e falamos bastante sobre outras formas de deslocamento, mas estamos com algumas ações especiais para incentivar o time nessa semana especial.”, diz Paulo Avian, diretor de Estratégia da Easynvest que vai de bicicleta para o trabalho frequentemente.

Além de campanhas internas para estimular o planejamento, a sede da empresa disponibiliza gratuitamente bikes da Lev para os colaboradores até 22 de setembro.

“Sabemos que a Vila Olímpia é uma região complicada no quesito trânsito, então adotar formatos e horários alternativos torna o trajeto menos estressante e contribui para a qualidade de vida da nossa equipe.”, completa Paulo.

“Se cada empresa for mais tolerante com a entrada e saída de seus colaboradores, aquele desconforto dos horários de pico pode reduzir, além de ajudar na distribuição do fluxo de pessoas que utilizam os transportes públicos, trazendo um benefício real para a vida dos colaboradores.”, explica Leandro Claro, diretor de Marketing da Youse.

O #HoraDaMobilidade acontece em parceria com a agência Ana Couto e tem apoio da Prefeitura de São Paulo e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). 

Fonte: Redação Promoview.