Experiência de Marca

É preciso pesquisar para aprimorar nosso mercado

Investir em pesquisa no Brasil é mais que uma vocação ... é uma questão de altruísmo, já que os recursos de financiamentos são escassos e muitas vezes ficam retidos nas mãos de poucos...

Investir em pesquisa no Brasil é mais que uma vocação … é uma questão de altruísmo, já que os recursos de financiamentos são escassos e muitas vezes ficam retidos nas mãos de poucos…

Quando a abordagem está relacionada às Ciências Sociais, aí as dificuldades aumentam… muita gente olha torto e não dá credibilidade por estudos na área.

Mas quem acredita que somente com conhecimento podemos alterar e transformar o mercado de trabalho, e, consequentemente, a vida em sociedade, não esmorece e continua na batalha.

Há mais de duas décadas atuo no segmento turístico e agora estou na reta final do meu doutoramento intitulado Eventos de Entretenimento ao Vivo & Marcas: Uma Aliança de Repertórios Comunicacionais de Impacto e Consolidação de Imagens.

Foram mais de três anos e meio de coleta de materiais, informações, dados e gráficos, consegui formatar uma base muito significativa com conteúdo precioso sobre eventos, entretenimento, festivais de música, imagem, cultura e relacionamento.

Todo esse processo é muito solitário e penoso… afinal, é uma dedicação bárbara, que nos demanda fazer inúmeras concessões profissionais e pessoais.

Agora, chegou a hora de saber que não estou sozinha, que posso contar com sua colaboração.

Estou realizando uma pesquisa quantitativa e sua participação será vital e ajudará a construir um cenário inédito no Brasil.

Este questionário é confidencial, não sendo necessário identificação e seus dados serão exclusivamente utilizados em análises referente a pesquisa acadêmica de Doutorado sobre o tema.

https://docs.google.com/forms/d/1aJp8RE9vkz_YH6dTOrPKpYPBs6vDiXGceWVx6Q0qjeI/prefill

Por Andrea Nakane.