Desde o final de outubro, o Raposo Shopping já está vestido de Natal. Os famosos personagens da série animada “Backyardigans” se espalham por todos os cantos, em meio a muitas luzes e adereços natalinos, do teto aos corredores à fachada.
Seguindo a temática da decoração, o shopping promete, agora, envolver os consumidores em sua ação promocional “comprou-ganhou”, válida até 24/12. A mecânica é simples. Juntando R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um cofre musical de pelúcia dos “Backyardigans”, disponível em cinco versões.
Para comunicar a mecânica da promoção e alavancar as vendas da temporada, o centro de compras lança campanha publicitária, criada pela agência Confraria Visuale, com período de veiculação até o Natal.
Fenômeno mundial entre as crianças, os “Backyardigans” protagonizam diferentes peças, entre elas, filmes para canais por assinatura, spots para rádios, anúncios para veículos de grande circulação e regionais e mídias sociais, entre outras. Em mídias internas, destacam-se displays, cartazes, banners e adesivos; além de e-mail marketing para a base de clientes cadastrados.
“Com os esforços promocionais e investimentos de R$ 750 mil nas ações de final de ano, nossa expectativa é elevar as vendas em 30% em comparação ao Natal anterior”, afirma a gerente de marketing do Raposo Shopping, Kelly Seixas, lembrando que após a expansão que duplicou o tamanho do empreendimento, somente neste ano, foram inauguradas mais de 50 novas lojas em diferentes segmentos.