Accuracy conquista Kimberly-Clark e Camil

10/08/2018


Não faltam motivos para a agência Accuracy comemorar. Após encerrar o semestre com um crescimento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado, a agência venceu a concorrência e anuncia duas importantes conquistas: Kimberly-Clark e Camil.

A agência será responsável pelas estratégias promocionais dos dois novos clientes em diferentes canais de comunicação.

O sucesso das campanhas desenvolvidas para marcas como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer e Mars retrata a expansão da agência. Sempre buscando antecipar tendências e apresentar as melhores soluções para o mercado de promoções, ativações, eventos e incentivo, a Accuracy atua no segmento de Live Marketing e foi uma das pioneiras em campanhas promocionais criadas e gerenciadas via WhatsApp.

A estimativa é de que a adesão às promoções neste canal seja de até 50% superior às operações semelhantes em outros canais.

“Os consumidores estão mais seletivos às ações promocionais e, com essa transformação do comportamento de consumo e a forma como os shoppers se relacionam com as marcas, criamos promoções com mecânicas diferenciadas, mais simples, práticas e com maior adesão de participantes. Estamos muito felizes com a chegada da Kimberly-Clark e Camil, que acreditaram em nossa expertise inovadora.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

A Accuracy assina também importantes cases de estratégias digitais com criação de conteúdo e produção de vídeos. A agência possui uma estrutura completa de produtora e é reconhecida no mercado corporativo como uma empresa geradora de conteúdos didáticos, vídeos trainings e vídeos criados exclusivamente para a internet, usando o conceito de mídia cognitiva. Entre os principais clientes estão Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife.

 

Fonte: Redação Promoview.