ABA lança "Metacuradoria do Comitê de Insights"

22/04/2019


Material reúne referências ao universo de Consumer & Market Insights.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), apresenta ao mercado o documento "Metacuradoria do Comitê de Insights".

Leia também: Série de eventos marca os 60 anos da ABA.

Trata-se de uma seleção de referências pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights que tem o objetivo de fomentar o compartilhamento de conteúdos relevantes sobre tendências de mercado, consumo e cultura.

Todas as recomendações foram realizadas com base no expertise e repertório dos membros do Comitê de Insights da ABA e foram coletadas durante as reuniões do grupo realizadas em 2018, reunindo livros, artigos, vídeos, cases, plataformas e aplicativos pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights.

O documento foi lançado durante a primeira reunião do Comitê de Insights da ABA, liderado por Candice Pomi, diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimberly-Clark e presidente do Comitê, Paola Toscano, gerente sênior de Marketing, Strategy & Insights Brasil da Danone, e Maria Carolina Greenblat, global strategic and consumer insights director for feminine da Johnson & Johnson, na vice-presidência.

Lançamento do "Metacuradoria do Comitê de Insights" (Foto: Divulgação).

“Percebemos durante nossos encontros que o Comitê de Insights reúne profissionais altamente qualificados, que muito podem contribuir e colaborar com o avanço coletivo do mercado. Pensamos então: Por que não transformar tal conhecimento em uma entrega palpável? Nasceu neste momento a Metacuradoria do Comitê de Insights. O arquivo é vivo e seguiremos coletando as ricas experiências e inspirações de nossos integrantes para que continue valendo o propósito deste grupo, de contribuir com os negócios e a sociedade.”, comenta Candice Pomi.

Acesse o material aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: aba associação-brasileira-de-anunciantes