W3haus anuncia nova diretora de Criação

13/06/2019


A publicitária Daniele Almeida chega para reforçar o time da agência.

wh3haus A W3haus, signatária dos Princípios de Empoderamento Feminino da ONU e do compromisso +Grls 50502020 (que visa aumentar a presença de mulheres na Criação), chamou o instituto More Grls para buscar  a profissional, que tem background em Direção de Arte e fortes referências do universo da moda no portfólio.

Com passagem pelas agências Paim, Escala e 3YZ, Daniele liderou a criação de marcas como Renner, Riachuelo, Grupo AMC (Forum, Triton e Colcci), Iguatemi e L'Oréal, além de já ter assinado um figurino de videoclipe para Brenda Band.

Ela atuará em dupla com o diretor de Criação Duda Bom Queiroz na liderança das contas atendidas pela W3haus em São Paulo.

daniela w3haus

“Minha inspiração vem muito da forma como as pessoas se expressam no dia a dia, gosto de acrescentar esses detalhes ao meu trabalho. Nos últimos anos, seguia com o desafio de melhorar o craft, a qualidade com a imagem, a estética, e a W3haus tem muito esse olhar. Chego com o objetivo de fortalecer ainda mais isso, deixando o trabalho mais efetivo e bonito.”, conta.

Para a sócia e VP de Criação e Conteúdo da agência, Larissa Magrisso, a chegada de Daniele complementa a liderança criativa tanto com a experiência e habilidades técnicas quanto com soft skills.

"Procuramos com muito carinho alguém que além de entregar projetos com excelência tivesse a ver com a nossa cultura colaborativa, entusiasmo e vontade de fazer o que não existe. Trabalhar com alguém que tem  a energia da Daniele faz toda a diferença.", completa. 

Foto: Nathália Dorado.

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo