VIX anuncia novo country manager no Brasil

02/01/2020


Com passagens por IMS, Torabit e Uol, Enor Paiano será responsável pelo escritório da empresa no país.

O executivo é o responsável pelo gerenciamento do escritório que fica em São Paulo, e irá liderar todas as equipes, incluindo jornalismo, produção de vídeo, social, branded content e vendas.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Com vasta experiência no mercado digital, Paiano atuou por 19 anos no UOL, sendo diretor de publicidade, e atuou como VP de vendas para América Latina na IMS por 3 anos.

Antes de assumir a posição no VIX, esteve dedicado à área de vendas da Torabit, startup de monitoramento de redes sociais.

“Estou muito animado com a oportunidade de unir duas áreas que sempre estiveram presentes em minha trajetória profissional: jornalismo e mídias digitais”, explica Enor que é formado em jornalismo e fez parte do corpo docente da PUC no curso de Comunicação Social por 17 anos.

Segundo Rafael Urbina, presidente e CEO do VIX, a contratação faz parte de uma estratégia de crescimento para o mercado brasileiro. “Acreditamos que o conhecimento do Enor, tanto com conteúdo quanto com soluções para marcas, será de grande valia para colocarmos VIX em um novo patamar”.

Fonte: Redação

TAGs: enor-paiano mercado vix-brasil