The Group reorganiza sua área de criação e planejamento

30/09/2019


Óz Enéas chega à agência com a responsabilidade de criar para Santander, EDP, Heineken e Basf Agro.

Diretor de arte por formação, o publicitário Óz Enéas está assumindo a direção de criação e planejamento da agência de live marketing The Group Comunicação. Ele vai comandar a partir desta segunda-feira (30) uma equipe multidisciplinar composta por 14 profissionais.

Confira as movimentações do mercado aqui.

O novo executivo da The Group se reportará ao CEO e fundador Fernando Guntovitch, que o identificou através de uma consultoria de recursos humanos e motivação de pessoas. A decisão foi rápida e no primeiro encontro com Óz. Nas palavras de Guntovitch, houve empatia recíproca e automática.

Óz estava atuando na divisão GNK do grupo paranaense G/Pac. Mas tem passagens por agências como a Synapsys, onde iniciou carreira, e depois no grupo WPP (Y&R, Dez, Energy, New Energy e VML). Sua missão é reposicionar a entrega criativa da The Group que atende marcas como Santander, Heineken, EDP e Basf Agro e completa 25 anos de atividades em 2020.

Fernando Guntovitch e Óz Enéas.

“Criatividade não se restringe mais a uma área. Ela deve permear todos os processos e departamentos. Mesmo que tenha origem individual, a criatividade só vai fazer sentido se tiver interferência coletiva. Sob demanda, ter alma e sem a obviedade das ideias de gaveta. A criatividade é uma zona desconfortável. Porque o mundo hoje não admite mais acomodação.”, disse Óz.

“Estamos nos preparando para comemorar os 25 anos da The Group em 2020. E a chegada do Óz é emblemática nesse sentido. Temos um grande histórico, mas vamos direcionar a agência para os próximos 25 anos. Com mais foco em criatividade.”, destacou Guntovitch.

Fonte: Redação.

TAGs: agência agência-de-live-marketing são-paulo