Rita Almeida retorna à AlmapBBDO

27/12/2019


Profissional estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação absorveu sua consultoria, a Cor Inovação.

A publicitária Rita Almeida é a nova head de estratégia para O Boticário da AlmapBBDO.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Apesar da atuação voltada ao anunciante, ela também desenvolverá projetos de consultoria de branding e inovação para outros clientes da agência.

Sérgio Katz e João Gabriel Fernandes seguem como VPs de planejamento da AlmapBBDO.

Rita Almeida será head de estratégia da agência para a conta do Boticário (Foto: Arthur Nobre).

Rita estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação que pertence ao Publicis Groupe adquiriu e absorveu a Cor Inovação, consultoria fundada por ela em 2007. Nos últimos meses, a profissional compôs o time de heads que ainda tentava manter ativa a operação da agência criada por Fábio Fernandes, ao lado de Rodrigo Castellari, Toni Fernandes, Leonardo Claret e Pedro Prado.

Essa é a segunda passagem da profissional pela AlmapBBDO, onde foi diretora de planejamento por mais de 10 anos.

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo