Publicis anuncia nova head de Produção

14/08/2019


Renata Sayão se reportará a Domenico Massareto.

A Publicis anuncia a chegada de Renata Sayão para o cargo de head de Produção. A profissional, que passa a integrar o time de lideranças da agência, vai responder ao CCO Domenico Massareto.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Com uma atuação de 20 anos no mercado de publicidade, Renata possui passagens por agências como Almap BBDO, JWT e CP+B, tendo atendido clientes como Unilever, Microsoft, Johnson & Johnson, Natura e Ambev Global produzindo para todos os times da marca.

Domenico Massareto e Renata Sayão.

A profissional acaba de sair da agência Africa, onde era responsável pelo 'Fast Track', onde cuidava das produções digitais mais ágeis e de low cost.

"A Renata possui todas as qualidades e o talento necessário para continuar a perseguir a nossa missão de aumentar a eficiência na produção de conteúdos de marca para os nossos clientes. Iremos continuar a produzir com dinamismo e nos adaptando a todos os cenários de entrega desde as grandes produções, passando por entregas complexas envolvendo mídias digitais e tradicionais e até as campanhas com budgets mais limitados.", afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Já a nova head de Produção da Publicis afirma estar muito feliz com o desafio. “Estou animada em voltar a trabalhar com tanta gente boa. Espero muito poder contribuir para esse belo momento pelo qual a agência está passando.”, diz Renata Sayão.

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo