Profissionais

Peugeot, Citröen e DS unificam diretoria de RP

A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.

A partir deste mês, as marcas Peugeot, Citroën e DS contam com uma nova diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil. A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.

Marcus Brier, que até então estava à frente da comunicação da Peugeot, passa a responder pela diretoria de relações públicas e imprensa das três marcas. “Vamos oferecer um atendimento de qualidade, ágil, em linha com as necessidades dos diferentes públicos que atendemos, abrindo espaço para que as nossas marcas sejam cada vez mais fortes.”, afirma Brier, diretor de Relações Públicas e Imprensa Peugeot, Citroën e DS.

A nova diretoria está ligada a Ana TheresaBorsari, country manager Brasil da Peugeot, Citroën e DS e organizada da seguinte forma: Marcus Brier, Rogério Franco, Giselli Cardoso, Renata Carvalho, Leandro Giometti e Flávia Ferreira.