Marla passa a ter três novos sócios

19/03/2019


Andre Pulcino, Guido Gallo e João Moreira passam a fazer parte do quadro de sócios da operação fundada por Fernando Lui.

A Marla Colour Grading, empresa de pós-produção com sede em São Paulo, responsável pela correção de cor de projetos como as campanhas recentes de Coca-Cola, Audi, Nike e Vivo, entre outras, e o mais recente longa-metragem de Armando Bo, “Animal”, traz três novos sócios para sua operação.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

André Pulcino assume como CEO da empresa e dividirá seu tempo entre São Paulo e Barcelona, cidade escolhida para abrir o primeiro escritório europeu da empresa e onde vive desde 2016.

Ele é ex sócio fundador das produtoras Tribbo Post e Clan VFX, e foi também COO (Chief Operations Officer) da agência de notícias Ruptly, em Berlim e diretor-geral do canal de TV RT em Paris.

“O Fernando Lui tem um potencial artístico enorme, e, apesar da Marla já ter como clientes muitos dos melhores diretores e fotógrafos do País, há ainda espaço para ampliar equipe e os serviços oferecidos pela empresa, além de explorar novas oportunidades de negócio, e, naturalmente, expandir para o mercado internacional. A nossa entrada na sociedade tem como objetivo otimizar o workflow, abrir novas frentes de negócio e internacionalizar a marca.”, diz Pulcino.

Guido Gallo, também ex sócio fundador das produtoras Tribbo Post e Clan VFX assume como CTO (Chief Technology Officer) da empresa, focando no desenvolvimento de ferramentas para o workflow da casa e inovação.

João Moreira, colorista que trabalha na empresa desde o seu início e vem ganhando destaque por seu estilo livre e criativo, com looks de personalidade forte, também passa a ser sócio da operação.

“A entrada dos novos sócios foi um caminho natural para o crescimento da Marla, que acaba de completar dois anos e meio de mercado. Isso vai me permitir focar no desenvolvimento do meu trabalho do ponto de vista criativo e compartilhar a direção da empresa com profissionais experientes de pós-produção, como o André e o Guido, amigos que eu respeito e admiro no mercado. A qualidade de trabalho que o João vem desenvolvendo desde o início da Marla e o seu comprometimento com a empresa também tornou esse convite algo natural, mostrando o quanto acreditamos no seu talento.”, explica Fernando Lui.

Fonte: Redação.

TAGs: