Marina Pechlivanis coordena curso de férias na ESPM

17/12/2019


Formação terá carga-horária de 12h. Aulas serão realizadas na modalidade presencial, entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2020, no campus ESPM-Tech, em São Paulo.

Com a proposta de apresentar os fundamentos da Gestão de Encantamento como um processo multidimensional e holístico, compartilhando cases eficientes de mercado em que a ciência foi fundamental para a conquista de resultados positivos em vendas, awareness e transformação de mindset, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) realiza o curso de férias “Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas Para Surpreender na Vida e nos Negócios.”

Leia também: Marina Pechlivanis lança novo livro.

A formação contará com carga-horária de 12h e será coordenada por Marina Pechlivanis, escritora, professora e mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela mesma ESPM.

Voltado a estudantes, empreendedores, gestores e todos aqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse em áreas que demandam relacionamento direto com pessoas, nos mais diversos segmentos, incluindo marketing, comunicação, vendas, recursos humanos, relações institucionais e relações públicas, o curso de férias “Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas Para Surpreender na Vida e nos Negócios” será oferecido na modalidade presencial.

As aulas serão ministradas das 19h30 às 22h30, no campus ESPM-Tech, na Zona Sul de São Paulo. Dentre os objetivos, está a demonstração de metodologias que estruturam o processo de criação de encantamento e potencializam a aplicação prática de modelos eficientes para a geração de bons negócios; além da avaliação de métricas eficientes para a aferição de resultados nos processos de gestão.

“No mundo dos negócios, pequenos detalhes fazem toda a diferença. Relações são tudo. Quando as ações são autênticas, proprietárias e bem planejadas podem gerar memórias inesquecíveis e acessar o ‘universo particular’ do público de interesse.”, destaca Marina Pechlivanis, que também é sócia-fundadora da Umbigo do Mundo, empresa de comunicação criada em 1999.

 “Essa métrica vale para um profissional que precisa se posicionar com diferenciação no mercado de trabalho, assim como para uma marca que precisa comunicar com clareza seus principais ativos frente a concorrência. Uma marca, de pessoa física ou jurídica, é sempre percebida por aquilo que ela oferece, em todas as plataformas de comunicação: do olho no olho ao face to face; e é sempre lembrada por aquilo que surpreende.”, completa a especialista.

Confira os objetivos, o programa e a metodologia do curso “Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas Para Surpreender na Vida e nos Negócios” no site.

Informações e inscrições aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: espm marina-pechlivanis são-paulo