Live Masters: Websérie tem estreia de novo conteúdo

03/10/2019


Outubro marca a chegada da nova temporada da Websérie Live Masters. Produzida pela Promofilms a série de vídeo-entrevista é uma evolução de "Gente Promo", lançada em 2015.

Nesta temporada, "Live Masters"amplia sua abrangência e apresentará depoimentos de personalidades do mercado de brand experience e ativações, e também de executivos ligados ao marketing e presidentes da indústria brasileira.

Nos vídeos, os participantes apresentam de forma abrangente opiniões sobre os diversos temas do mercado, com versões no YouTube e Instagram.

Em 2019, o projeto iniciou com um editorial no Anuário Brasileiro de Live Marketing onde foram apresentados novos empresários e diretores que têm se destacado nos últimos anos

"Live Masters tem como propósito aproximar, expandir e compartilhar as experiências dos profissionais do mercado.", destaca Julio Feijó, diretor da websérie.

"A narrativa se desenvolve por meio da apresentação do perfil, trajetória, opiniões e críticas dos responsáveis pela nova comunicação. Com isso, o Promoview quer seguir ampliando e fortalecendo a relevância do segmento e seu conteúdo que tem por objetivos conectar marcas e pessoas em ações ao vivo estendidas para o ambiente digital e redes sociais", conclui Feijó

A nova temporada inicia com Sandro Vieira. Com uma trajetória genuína no mercado promo, Sandro iniciou no rádio e dali encontrou afinidade com os eventos corporativos. Hoje, está entre os maiores planners especializados em direção artística do país.

Pioneirismo marca a trajetória do Promoview

Desde o início desta década, quando ainda não exisita a amplificação de vídeos pela internet, Promoview já emulava conteúdos por meio de streaming.

O lançamento da principal publicação impressa do live marketing brasileiro, o Anuário, no ano de 2012, foi também transmitida em live streaming, com a participação de José Victor Oliva, Kito Mansano e outros grandes nomes do mercado.

No mesmo ano, Promoview transmitiu a entrega do Ampro Globes ao vivo pela internet.

Posteriormente, em 2013 Promoview surpreendeu o mercado na cobertura do Cannes Lions.

Os grandes portais segmentados pelos assuntos de comunicação e marketing ainda não trabalhavam conteúdos em vídeo, mas a equipe do Promoview, comandada por Ariane Feijó e Tony Coelho, captou, editou e colocou no ar em 30 minutos, a entrega e comemoração do maior prêmio conquistado pelo live marketing brasileiro, o Grand Prix de Promo & Activation em Cannes, conquistado pela AlmapBBDO com Imortal Fans.

Ações como esta no canal de vídeos Promoview Play no YouTube com vídeos amplificados e conteúdos próprios colocaram o Promoview entre os principais portais de comunicação e marketing no país.

Entre os conteúdos próprios do Promoview no canal, há uma marca ainda não batida no mercado de comunicação brasileira: Só nas séries Gente promo, Promoview pelo Brasil e as mais de 100 coberturas de eventos e acontecimentos, as visualizações somam mais de 200 mil visitas.

A websérie Live Masters, ao lado de muitas outras iniciativas, dá sequência e reforça o propósito do Promoview. Desde que foi ao ar pela primeira vez em Agosto de 2006, no formato de blog, o portal busca valorizar o mercado das agências, entidades e profissionais que criam e produzem ações de brand experience.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: livemasters