Linx contrata novo diretor de Suporte e P&D

14/05/2019


Vitor Amaral será responsável pelos segmentos de shopping, cross, big retail, além da operação da companhia na América Latina via Napse.

lynx logoA Linx, especialista em tecnologia para o varejo, anuncia a chegada de Vitor Amaral como o novo diretor de Suporte e P&D.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

O executivo será responsável ainda pelo time de Arquitetura Corporativa, visando garantir direção e evolução dos produtos.

Com mais de 18 anos de experiência, Amaral é especialista em desenvolvimento de software, arquitetura, operação e integração de sistemas. É graduado em Tecnologia pelo Mackenzie e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Antes de chegar à Linx, passou por empresas como RDI Software, Accenture e Esys Colibri.

lynx amaral

“Chego à Linx com a missão de continuar a transformação tecnológica das principais soluções, por meio da estruturação da área de arquitetura e integração com parceiros e áreas internas.”, explica o novo diretor.

Adicionalmente, por meio da implantação de ferramentas e métodos providos pela área de engenharia corporativa, Amaral terá o papel de evoluir a maturidade dos processos dentro da diretoria de P&D.

Em parceria com a área de Recursos Humanos, o executivo ficará atento aos profissionais da área, auxiliando-os na melhoria do desempenho de suas funções.

Na nova estrutura, Fábio Xavier, que está na Linx desde 2012 e acumula a mesma função, ficará responsável pelas verticais de Postos, Farmácias, Automotivo e Conectividade.

Fonte: Redação.

TAGs: lynx são-paulo